Piracicaba abre Circuito Night Race no interior de São Paulo

A cidade paulista de Piracicaba vai inaugurar, no dia 11 de junho, o Circuito Night Race, que já conta com seis etapas confirmadas em municípios do interior de São Paulo, com os organizadores pretendendo realizar 14 fases. As inscrições para a Pira Night Race, com largada no Parque Jequitibá, às 19h, estão abertas no site e os valores são de R$ 70 para as distâncias de 5km e 10km. A prova também terá um cunho social: no ato da retirada dos kits, os inscritos poderão doar 1kg de alimento não perecível para entidades indicadas pela prefeitura local.

corrida_5

A segunda etapa do circuito será a Americana Night Race, no dia 16 de julho,  seguida por Limeira Night Race, em 13 de agosto, Sorocaba Night Race, em 3 de setembro (sendo a única cidade que terá as distâncias de 5,5km e 11km), Ribeirão Preto Night Race, em 22 de outubro, e Araraquara Night Race, em 19 de novembro. Em todas as etapas haverá premiação para os três primeiros colocados, tanto no feminino como no masculino, nas duas distâncias.

O Circuito Night Race é organizado e idealizado pelo IES – Instituto Esportivo Social. Com sede em São Paulo e fundado em 2010, tem como principal objetivo utilizar o esporte como ferramenta de inclusão social para crianças, jovens e adultos.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Adriana Bergamin disse:

    Bom dia! O Circuito Night Race preve corrida em 06 cidades. A segunda prova do circuito ocorrerá em Americana. O Senhor tem conhecimento do motivo do cancelamento da prova em Piracicaba???

    1. Iúri Totti disse:

      Boa noite. Vou tentar descobrir isso. abs

Deixe uma resposta