Vasco tem três campeões na Corrida das Torcidas, no Rio

O domingo foi do Vasco. Além de vencer o Fluminense por 1 a 0, em Manaus, e conquistar a Taça Guanabara, pelo Campeonato Carioca, três corredores vascaínos também tornaram-se campeões na Corrida das Torcidas, ontem (17/4), no Aterro do Flamengo, que teve cerca de 1.200 concluintes. Clodoaldo Azevedo e Ana Paula do Nascimento ganharam a prova de 10km no masculino e feminino, respectivamente, com o tempo de 33m41s e 40m41s. Outro torcedor do Vasco que subiu ao lugar mas alto do pódio foi Welerson Nascimento, que fechou os 6km em 19m41s. Na distância feminina, a rubro-negra Valdenize Rodrigues foi a mais rápida, com 24m51s.

– Estou aqui representando o time do meu coração, o Vasco, e feliz por vencer essa prova pela quarta vez – disse Clodoaldo, que superou os rubro-negros Ricardo Oliveira, segundo colocado, e Josias Nepomuceno, que ficou em terceiro.

CORRIDA DAS TORCIDAS CAIXA 2016 - LARGADA - CRÉDITO CLAUDIO TORÓS
Largada da Corrida das Torcidas 2016. Foto de Cláuido Tor´s/divulgação

Apesar de ter vencido uma das quatro provas da Corrida das Torcidas, o Flamengo ficou com a primeira colocação no índice técnico, que soma o tempo dos 10 melhores colocados no geral, deixando Botafogo em segundo lugar e o Vasco em terceiro. Na lista de inscritos, o rubro-negro da Gávea também foi o primeiro, deixando Vasco em segundo e Fluminense em terceiro.

Resultados

10km masculino: 1º. Clodoaldo Azevedo Ferreira da Silva (Vasco), em 33m41s; 2º. Ricardo Gomes de Oliveira (Flamengo), em 33m58s; e 3º. Josias Nepomuceno Ribeiro (Flamengo), em 34m14s.

10km feminino: 1ª. Ana Paula do Nascimento (Vasco), em 40m41s; 2º. Iara Cristina Pereira da Silva (sem clube), em 48m20s; e 3º. Heloisa Gregg (Flamengo), em 52m05s.

 

6km masculino: 1º. Welerson Rafael Pires do Nascimento (Vasco), em 19m41s; 2º. Rafael Vale Vieira (Vasco), em 19m42s; e 3º. Ivandro Bernardo dos Santos (Flamengo), em 20m07s.

 

6km feminino: 1ª. Valdenize Rodrigues (Flamengo), em 24m51s; 2ª. Ana Paula de Souza (Fluminense), em 25m27s; e 3ª. Brígida Anjos de Figueiredo (Fluminense), em 25m43s.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s