A dupla vencedora do concurso cultural no Revezamento das Trilhas e Praias foi…

A dupla vencedora do concurso cultural no Revezamento das Trilhas  e Praias, com 21km, no dia 30 de abril, numa parceria da Spiridon e do Blog do Iúri Totti, é a formada por Júlia de Souza Moreira e Emanuela de Souza Moreira Mendonça.

Revezamento das Trilhas e Praias - 2 crédito Thiago Diz

As duas corredoras estarão com seus nomes na lista de inscritos da prova. A retiradas do kit acontecerá no dia 28 de abril, na Rua Senador Dantas 117, sala 217, na APPAI, no Centro, das 9h às 18h. Para a retirada é preciso levar um documento com foto.

Para quem não foi contemplado e deseja correr o revezamento, as inscrições ainda estão abertas, no valor de R$ 120 por participante. Os interessados em encarar o desafio podem escolher entre três categorias: individual, dupla e quarteto. Aqueles que optarem em correr em dupla ou quarteto irão se revezar no percurso. Os participantes que decidirem se inscrever nestas opções poderão formar times mistos (masculino e feminino), escolhendo um líder da equipe, que será o responsável pela inscrição do time, devendo recolher todos os dados individuais e documentos da dupla ou grupo para o preenchimento dos requisitos da prova. A substituição de atleta em equipes só poderá ser possível caso haja autorização expressa do próprio atleta a ser substituído e/ou autorização do líder da equipe.

Mapa do percurso

mapa-percurso

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s