Inscrições abertas para etapa do Circuito Soul Carioca em Madureira

O Parque Madureira recebe no dia 22 de maio, com largada às 8h, a terceira etapa do Circuito Soul Carioca, com a distância de 5km. As inscrições, no valor de R$ 68 (idosos têm 50% de desconto) estão abertas e devem ser feitas no site da prova.

– Nossa intenção é levar a corrida de rua para locais que raramente recebem um evento.  O percurso de 5km serve para o corredor iniciante até o mais experiente. E é ideal para a família correr ou caminhar junta –  diz Virgilio de Castilho, organizador da prova, lembrando que em 2015 o Parque Madureira ainda estava em fase de ampliação. – Hoje o parque está maior e realmente é um presente para o morador de toda aquela região. Quem não mora por ali, tem na corrida uma ótima oportunidade de conhecê-lo.

madureira_1

Cláudio Cassetti, administrador do Parque Madureira, ressalta o espírito receptivo de quem usa o parque regularmente:
– Quem usa o parque quase todos os dias para praticar suas atividades esportivas sente o prazer de estar por aqui. Quem não conhece e vier correr ou caminhar não vai se arrepender. Eventos como o Soul Carioca são uma boa oportunidade para a comunidade do Parque Madureira receber com carinho as famílias que vêm de outras regiões.

O Circuito Soul Carioca já teve duas etapas em 2016, na Quinta da Boa Vista e na Ilha do Governador. Além do Parque Madureira, pelo menos outras duas etapas estão previstas para este ano, em locais ainda a serem confirmados.
Anúncios

Deixe uma resposta