Verba de pré-inscrição da Mizuno Uphill Marathon é doada para Bom Jardim da Serra

Com o objetivo de estreitar ainda mais sua relação com a cidade de Bom Jardim da Serra, local da chegada da Mizuno Uphill Marathon, em Santa Catarina, a marca esportiva entregou, ontem (4/5), um cheque de  R$31.021,32 (descontados os impostos) para  a Associação Bonjardinense de Turismo. Essa doação se refere ao valor de R$ 10 de cada  uma das 6.484 pré-inscrições para a prova, que será realizada no dia 3 de setembro e que este ano terá as distâncias de 25km e 42km.

Imagem - Doação - Mizuno

O evento, aconteceu no topo da Serra do Rio do Rastro, no restaurante ao lado da linha de chegada da Uphill Marathon. Eduardo Oliveira, gerente de sports & marketing da Mizuno, ao lado de Bernardo Fonseca, diretor da X3M, empresa responsável pela organização da prova, entregou o cheque para representantes da ONG, que trabalha pela conservação do local. Também houve apresentação sobre o projeto de incentivo à região, além de detalhes das provas deste ano.

“Queremos reforçar essa união e dar suporte à comunidade local. Estamos honrados com essa relação com um dos mais belos lugares do Brasil. Além de unir emoção, adrenalina e desafio, a Mizuno Uphill traz o cenário encantador e revigorante aos esportistas”, afirma Oliveira.

Deixe uma resposta