Dona Lindalva, aos 70 anos, completa sua primeira maratona em 5h32m03s

Foi uma emoção muito grande ver Dona Lindalva de Figueiredo, de 70 anos, cruzar a linha de chegada da Maratona do Rio neste domingo (29/5). Ao lado da filha Claudia Figueiredo, ela completou seus primeiros 42km em 5h32m03s.  Por todo o percurso, Dona Lindalva foi incentivada por conhecidos e desconhecidos, e conforme ia se aproximando do fim da prova, mais aplausos do público e amigos iam  correndo ao redor da simpática senhora, que foi segunda colocada em sua faixa etária, atrás de Maria Isabel dos Santos, de 70 anos, com 4h44m14s.

Leia mais sobre Dona Lindalva

claudinha_6

“Hoje vivi a maior emoção da minha vida, 42.195 mts ao lado da minha guerreira mãe, Lindalva Figueiredo, na Maratona do Rio. Recebemos carinho e incentivo do início ao fim de amigos, conhecidos e de muitos desconhecidos. Nem nos meus melhores sonhos pensei que poderia ser assim. Ela chegou cansada, mas muito bem. Isso me enche de orgulho. A véia é MARATONISTA!!! E falar o que da chegada? SENSACIONAL! EMOCIONANTE! MÁGICA! Meu peito tá pequeno pra tanta alegria, emoção e orgulho. Obrigada a todos pelo carinho! Obrigada Jesus por ser filha dela. Obrigada!”, escreveu Claudinha em sua página no Facebook.

claudinha_5

Quando estava capitaneando o projeto de corrida do Globo, o Pulso, e tínhamos ações em diversas provas, muitas vezes Claudinha _ uma das corredoras mais ativas das promoções do meu antigo blog _, e Dona Lindalva foram prestigiar o espaço. É muito legal ver que aquela senhora, que frequentava as provas só para esperar a filha chegar, hoje é exemplo para todos, inclusive para mim, que espero estar correndo como ela aos 70.

Parabéns, Dona Lindalva e Claudinha.

 

Deixe uma resposta