Ironman Fortaleza terá categoria Revezamento

Assim como acontecerá no Itaipu Ironman 70.3 Brasil Paraguay, em 27 de agosto, o Ironman Fortaleza, em 20 de novembro, terá, pela primeira vez, a categoria Revezamento, com cada atleta da equipe disputando uma das modalidades que formam a prova, que terá 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida. Os times poderão ter dois competidores, com um dos integrantes fazendo duas etapas, ou três, ficando cada um como uma fase .Haverá uma “Estação de Revezamento” na transição para a troca de chip. A intenção é fomentar o esporte e incentivar mais atletas a se engajarem no triatlo. As inscrições para a categoria Revezamento já estão abertas no site (www.ironmanbrasil.com.br), no valor de R$ 750 por equipe.

A etapa cearense, quinta e última da temporada, com largada e chegada no Marina Park Hotel, classificará 40 atletas da categoria Faixa Etária para a final do Circuito Mundial em 2017, em Kona, no Havaí, nos Estados Unidos.

A retirada do kit é deve ser feita por todos os integrantes da equipe de revezamento, pois há necessidade que cada um assine o Termo de Responsabilidade. Os números do kit (tatuagem, adesivos, número do atleta) terão um “R” antes do número e uma cor diferente.

Deixe uma resposta