Maratona do Rio 2017 encerra inscrições para os 42km e 21km em tempo recorde, a dez meses da prova

O interesse  pelos 42km e 21km da Maratona do Rio está cada vez maior. Se as inscrições para a edição deste ano se encerraram a seis meses da largada, a prova do ano que vem já fechou suas vagas para essas duas distâncias, faltando pouco mais de dez meses para o dia 18 de junho, data da 15ª edição. Como a procura tinha sido grande, os organizadores (Spiridon e Dream Factory) aumentaram o número de inscrições para terá 32 mil atletas, três mil a mais que a corrida deste ano.  Ainda restam vagas para a Family Run (de 6km) e as inscrições podem ser feitas no site www.maratonadorio.com.br.

“Recebemos gente de todo o Brasil e de diversas partes do mundo. A Maratona do Rio é um evento muito desejado. Tivemos um recorde impressionante para 2017, as inscrições (21km e 42km) nunca se esgotaram tão rápido”, afirma Luiz Paulo Moura, diretor de Propriedades Esportivas da Dream Factory.

A Maratona da Cidade do Rio de Janeiro terá a largada na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e chegando no Aterro do Flamengo. A largada da Meia Maratona (21km), será na Praia do Pepê, Barra da Tijuca. A Family Run, por sua vez, terá o início e o término no Aterro do Flamengo.

“Ficamos muito felizes com o interesse dos participantes. A Maratona do Rio é uma prova democrática, é um evento que recebe pessoas de diferentes lugares e idades. Além disso, abraça corredores de diferentes níveis técnicos. Essa edição será muito especial pois será a 15ª edição”, diz João Traven, sócio-diretor da Spiridon, empresa que organiza o evento em parceria com a Dream Factory.

O valor de inscrição para a Family Run (6km) é o mesmo preço do terceiro lote de 2016: R$ 70. O preço promocional será mantido até o dia 30 de setembro de 2017 ou até as inscrições esgotarem.

Anúncios

Deixe uma resposta