Ultramaratonista Carlos Dias promove evento no Rio de Janeiro neste sábado

Como parte de seu projeto de correr 12 horas por capitais brasileiras, o ultramaratonista paulista Carlos Dias, um dos principais corredores do país, promove neste sábado (20/8), no Leblon, a etapa carioca de seu desafio. O evento é dividido em duas partes: corrida de 12h e outra de 5km, sempre ao lado de Dias. A largada acontecerá às 8h, em frente ao Posto 12, mesmo local da chegada, às 20h. A inscrição para participar custa R$ 70, com parte desse valor sendo revertido para o hospital do Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer (Graac), em São Paulo, e pode ser feita na hora ou pelo site www.carlosdiasultra.com.br, com o participante ganhando uma camisa alusiva e um certificado.O limite será de 400 corredores. A entrega do kit será a partir das 7h.

A hidratação será oferecida apenas na distância de 5km. Para o Desafio 12h, cada corredor deve ser responsável por sua própria bebida.

Haverá também uma clínica de corrida com especialistas do esporte, com fisioterapeuta, nutricionista, personal trainer, psicóloga e uma atleta convidado.

Deixe uma resposta