SP City Marathon, em 30 de julho de 2017, está com inscrições abertas

A segunda edição da SP City Marathon, no dia 30 de julho de 2017, já está com suas inscrições abertas. A largada dos 42km e 21km será no  estádio do Pacaembu e a chegada, no Jockey Club de São Paulo.

Em sua primeira edição, em 31 de julho deste ano, a SP City Marathon se tornou uma das três maiores maratonas do país. Ao todo, 12.570 atletas concluíram o evento, sendo 3.366 nos 42,195 km. Para 2017, a expectativa é que esse número seja ainda maior. “Se compararmos com os Estados Unidos e a Europa, a quantidade de maratonistas no Brasil ainda é muito pequena. Queremos  inspirar mais pessoas a se desafiarem na distância e contribuir com o crescimento da maratona no país”, afirma Paulo Carelli, COO da Iguana Sports e diretor de prova da SP City Marathon. “Para isso, é fundamental realizar um evento de nível internacional, que ofereça a melhor estrutura possível aos atletas”.

sp-city-marathon-2

Os cuidados com os corredores da 2a SP City Marathon começam no horário da largada, às 6h. Isso permite que a maioria dos participantes cruze a linha de chegada quando a temperatura ainda está amena. Ao longo do percurso, há postos de abastecimento com água e Gatorade, gel de carboidrato, bala de goma, salgado, refrigerante e creme anti-assaduras, além de diversas atrações musicais para motivar os atletas.

 

O trajeto da 2a SP City Marathon passa por alguns dos principais pontos da capital paulista, como o Theatro Municipal, o Viaduto do Chá, a Praça da Sé, os parques do Ibirapuera e Villa-Lobos e a USP. “Participar da maratona é uma grande oportunidade para conhecer São Paulo de uma maneira diferente. É a chance de correr por lugares históricos da maior cidade da América Latina”, diz Paulo Carelli.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas no site da prova. O preço promocional do primeiro lote é R$ 150. O kit do corredor inclui camiseta com tecido tecnológico, boné, gym sack, toalha e medalha (os dois últimos itens somente para os atletas que concluírem a prova). As meias maratonas realizadas pela Iguana Sports no Rio de Janeiro e em Brasília terão suas inscrições abertas em breve.

2 comentários Adicione o seu

  1. Valmir ferreira campos. disse:

    Vai entregar kit horas antes da corrida? Porque so posso chegar pela madrugada moro eh presidente prudente eai como vamos fazer?

    Curtir

    1. Iúri Totti disse:

      Tudo bem? Não há entrega do kit no dia da prova. Você pode autorizar alguém para retirar em seu nome. Você precisar preencher a autorização que está disponível no site e a pessoa que for retirar deve apresentar documento oficial com foto.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s