Quenianos são favoritos ao título da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, neste domingo

Campeão da última edição da Meia Maratona da Maratona do Rio de Janeiro, em maio, o queniano William Kibor é um dos favoritos ao título da 20ª edição da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que acontece neste domingo (16/10), entre São Conrado e o Parque do Flamengo. Kibor terá como concorrentes o compatriota Daniel Kiprotich e o etíope Dawit Fikadu Admasu, campeão da São Silvestre em 2014. Já na elite feminina, as representantes serão as quenianas Alice Cherotich Serser Milgo e Leah Jerotich, campeã da Maratona do Rio 2016.

CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO REÚNE MAIS DE 5 MIL PARTICIPANTES
Queniano Willian Kibor, favorito para vencer a Meia Maratona Internacional do Rio

Os atletas da equipe Fila, treinados brasileiro Moacir Marconi, o Coquinho, usarão o tênis de running performance KR3 – Kenya Racer 3, modelo oficial da prova. O calçado venceu dois prêmios neste mês de outubro: Melhor Compra (da revista Contra Relógio) e Melhor Custo Benefício (da revista Go Outside).

Durante a entrega dos kits, que termina neste sábado (hoje, das  10h às 20h e, amanhã, das 9h às 17h) na Loja Centauro Full Size (Avenida das Américas 900 – Barra da Tijuca), a Fila promoverá um teste de velocidade, em que os inscritos para a prova poderão experimentar o tênis Kenya Racer 3.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s