Inscrições abertas para a Corrida do Corinthians, no dia 20 de novembro, na Arena Itaquera

Em sua terceira edição, a Timão Run, a corrida do Corinthians, terá novidades. Marcada para o dia 20 de novembro, na Arena em Itaquera, a prova terá as distâncias de 5km e 10km. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da prova até uma semana antes do evento, no valor de R$ 110. Membros associados ao programa Fiel Torcedor terão desconto e pagam R$ 100.

timao-run-2o-edicao-sera-dia-20-de-novembro-jpg-612x0_q85_crop

A Timão Run terá mudanças no trajeto em seu percurso de 10km. Ao contrário das outras edições, a de 2016 não obrigará o corredor a passar duas vezes duas vezes dentro do estádio alvinegro. Os atketas irão correr no entorno da Arena Corinthians, com a chegada  dentro do Itaquerão.

“Temos, ano a ano, experimentado o crescimento da prova e o desejo cada vez maior de o torcedor participar. A mudança de percurso deste ano deixa a experiência do corredor ainda melhor e permite que mais torcedores possam correr e vivenciar a experiência da Timão Run Caixa”, afirma Tony de Cala, sócio da agência idealizadora e organizadora da prova no estádio corinthiano, a Brooklyn DC, que prevê a participação de cinco mil pessoas entre as  duas distâncias.

akxb32
5km
uyz1p3
10km

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s