Triday Series terá dez etapas em seu ano de estreia em São Paulo e Rio de Janeiro

Responsável pela realização de cinco eventos do Circuito Ironman no Brasil, a Unlimited Sports anunciou, em setembro último, a realização do Circuito Triday Series, com provas de Sprint e Olímpico. Serão seis etapas no estado de São Paulo e quatro no Rio de Janeiro, e o evento pretende ser diferenciado e altamente técnico, com um calendário flexível a todos.  A categoria que recebem os iniciantes, como a sprint, terá 750 metros de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida, com metade das distâncias da olímpica (1,5km/40km/10km).

No Rio de Janeiro, o TRIDAY Series desembarcará através da associação da Tri Fitness, empresa responsável pela organização do Rio Triathlon, com a Unlimited Sports. Com o “selo” Rio Triathlon de excelência e qualidade técnico-operacional, as provas do TRIDAY Series na Cidade Maravilhosa serão realizadas na Praia do Recreio. As etapas no Rio serão disputadas nos dias 26 de março, 25 de junho, 13 de agosto e 8 de outubro de 2017.

Já em São Paulo, a USP sediará a terceira e sexta (última) etapas, em 16 de julho e 3 de dezembro, respectivamente. Um dos melhores locais para a prática do triatlo no estado de São Paulo, Riacho Grande, às margens da Represa Billings, receberá a abertura, no dia 30 de abril, e a quarta etapa, em 24 de setembro, passando pela Estrada Velha de Santos. Por fim, o Parque Eco-Desportivo Damha, em São Carlos, será sede da segunda e quinta etapas, em 11 de junho e 5 de novembro, e tem a seu favor o fato de ser um espaço fechado, sem interferir no trânsito local.

Anúncios

Deixe uma resposta