Ironman Fortaleza terá as distâncias do meio ironman em 2017

A etapa de Fortaleza do Circuito Ironman mudará em 2017. Sua quarta edição, que está prevista para acontecer no dia 26 de novembro, será de 70.3, com 1,8km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida e não mais com as distâncias de um Ironman (3,6km de natação, 180km de ciclismo e 42km de corrida). O objetivo da mudança é fortalecer o circuito de provas Ironman 70.3 no Brasil, que conta com mais 3 outras etapas – Palmas, Alagoas e Rio de Janeiro.

O Ironman 70.3 Fortaleza será a quarta e última etapa do circuito no ano. A novidade da próxima temporada é o ranking, que premiará os melhores triatletas amadores da distância 70.3. O seu regulamento será anunciado em breve, mas já se pode adiantar que a etapa de Fortaleza garantirá mais pontos.

As inscrições para o IRONMAN 70.3 Fortaleza serão abertas no dia 15 de dezembro, às 10h (horário de Brasília), com taxa de US$ 300 ou R$ 1.050,00 mais taxas. A prova ainda contará com a modalidade revezamento, na qual equipes de 2 ou 3 atletas podem competir dividindo entre si as modalidades. Mais informações e formas de pagamento podem ser obtidas no site oficial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s