Prateleira do corredor: Nike lança segunda evolução do LunarEpic Flynit Low 2

 

A Nike anunciou nesta segunda-feira (20/2) a chegada ao mercado do LunarEpic Flynit em sua segunda edição em versão low. Reconhecido por sua maciez, amortecimento e conforto, o novo modelo que é indicado para treinos e provas longas, de recuperação e progressão. Nessa atualização, a maior novidade é uma lingueta mais alta para melhor ajuste no pé e acolchoamento por toda a extensão do colarinho para mais conforto.

161129_footwear_lunar_epic_0110r_hd_1600

A espuma Lunarlon oferece flexibilidade para permitir que o tênis acompanhe o movimento dos pés durante as passadas. Para o amortecimento, assim como nas versões anteriores, a Lunarlon,  leve e macia,absorve o impacto nas laterais e permite uma transição suave do calcanhar até a ponta do pé.  A sola externa conta com áreas cortadas a laser para melhor amortecimento e tração em diferentes superfícies.

161129_footwear_lunar_epic_0099r_hd_1600

Seu peso é de 272 gramas na versão masculina, no tamanho 10, e 204 gramas na versão feminina, no tamanho 8. Seu drop é de 10mm e sua pisada é neutra. O valor sugerido é de R$ 699,90.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s