APTR divulga nota sobre a Ultra de Videiras

Comunicado Oficial APTR Ultra de Videiras.
“Gostaríamos primeiramente de agradecer a todos os atletas que compartilham do amor do TRAIL RUN conosco em todas as modalidades de 6km, 13km, 27km, 55km, 75km e 119km e que elogiaram e criticaram nossa prova. Isso para nós é algo de importância única, em nossas vidas e em nosso trabalho.
Esclarecemos que todos os atletas que necessitaram receberam orientação e também transporte para retornar antes de concluírem a prova, quando avaliamos que as condições naturais não eram favoráveis a segurança.
As distâncias que os atletas das modalidades Ultra correram a mais, embora previstas em regulamento, foram acima do esperado. Esclarecemos que o percurso foi definido com muita antecedência. Porém fatos alheios a nossa vontade fizeram com que tivéssemos que desviar do percurso originalmente definido. Pedimos desculpas.
Todos os atletas tem canal aberto para falar e serem respondidos com todas as considerações pelo email aptr@adevanpereira.com.br
Nossos esforços foram e serão sempre colocados lado a lado com o amor que temos pelo Trail Run. Realizamos neste final de semana uma prova em uma distância antes apenas sonhada, acima de 100km, e que iremos trabalhar para aperfeiçoar cada vez mais.
Muito obrigado a todos da equipe e parceiros que fazem a APTR acontecer.”

Adevan Pereira
Diretor Técnico APTR Series

5 comentários Adicione o seu

  1. José Luis Oliveira disse:

    Essa nota é o reflexo da piada que é essa organização, patética atuação antes, durante e depois da prova. Esse texto condiz com uma prova em que tudo deu certo e alguns pontos podem ser melhorados.

    Em uma prova onde profissionais passaram risco de vida, se perderam e não completaram, além de não terem sido resgatados quando necessário, o que esperar do cuidado com os meros mortais tentando se superar?

    O sr. Adevan ainda tem a audácia de usar tom agressivo ao receber críticas após a prova, desejo do fundo do coração que providências sejam tomadas pra que não chegue ao ponto de perdermos um atleta para essa organização pífia!

Deixe uma resposta