APTR divulga nota sobre a Ultra de Videiras

Comunicado Oficial APTR Ultra de Videiras.
“Gostaríamos primeiramente de agradecer a todos os atletas que compartilham do amor do TRAIL RUN conosco em todas as modalidades de 6km, 13km, 27km, 55km, 75km e 119km e que elogiaram e criticaram nossa prova. Isso para nós é algo de importância única, em nossas vidas e em nosso trabalho.
Esclarecemos que todos os atletas que necessitaram receberam orientação e também transporte para retornar antes de concluírem a prova, quando avaliamos que as condições naturais não eram favoráveis a segurança.
As distâncias que os atletas das modalidades Ultra correram a mais, embora previstas em regulamento, foram acima do esperado. Esclarecemos que o percurso foi definido com muita antecedência. Porém fatos alheios a nossa vontade fizeram com que tivéssemos que desviar do percurso originalmente definido. Pedimos desculpas.
Todos os atletas tem canal aberto para falar e serem respondidos com todas as considerações pelo email aptr@adevanpereira.com.br
Nossos esforços foram e serão sempre colocados lado a lado com o amor que temos pelo Trail Run. Realizamos neste final de semana uma prova em uma distância antes apenas sonhada, acima de 100km, e que iremos trabalhar para aperfeiçoar cada vez mais.
Muito obrigado a todos da equipe e parceiros que fazem a APTR acontecer.”

Adevan Pereira
Diretor Técnico APTR Series

5 comentários Adicione o seu

  1. José Luis Oliveira disse:

    Essa nota é o reflexo da piada que é essa organização, patética atuação antes, durante e depois da prova. Esse texto condiz com uma prova em que tudo deu certo e alguns pontos podem ser melhorados.

    Em uma prova onde profissionais passaram risco de vida, se perderam e não completaram, além de não terem sido resgatados quando necessário, o que esperar do cuidado com os meros mortais tentando se superar?

    O sr. Adevan ainda tem a audácia de usar tom agressivo ao receber críticas após a prova, desejo do fundo do coração que providências sejam tomadas pra que não chegue ao ponto de perdermos um atleta para essa organização pífia!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s