A primeira edição da #CorridaElesPorElas e o Petrobras Premmia, programa de fidelidade dos postos Petrobras, fecharam uma parceria que permite a troca de  pontos por  inscrições da prova, que acontece no dia 28 de maio, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro com as distâncias de 5km e 10km. As novas vagas serão disponibilizadas nesta sexta-feira (12 de maio).

Cada cliente do Petrobras Premmia poderá trocar mil pontos por uma inscrição individual com acesso a uma área exclusiva no evento. Par a resgatar, o participante precisa retirar o voucher no site do programa  (br.com.br/petrobraspremmia) e  escolher a modalidade desejada, no site do evento (http://www.corridaelesporelas.com.br/).

Ao todo, 5 mil pessoas participarão da corrida em prol do movimento mundial HeForShe (ElesPorElas). Apoiado pela ONU, o movimento luta pela igualdade direitos entre mulheres e homens. A #CorridaElesPorElas é apresentada pelo canal GNT e pela  Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Com realização Instituto Faz Sport e promoção da Effect Sport.