UB515 Ultra Triathlon 2018 apresenta os participantes de sua quinta edição

A quinta edição da UB515 Brasil Ultra Triathlon, única prova da América do Sul na distância Ultraman, nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2018, divulgou a lista dos 33 ultramaratonistas que enfrentarão 10km de natação e 145km de ciclismo no primeiro; 276km de ciclismo no segundo e duas maratonas (84.4km) no terceiro dia, totalizando 515km

Estarão presentes na largada em Ubatuba, no litoral paulista, e com o objetivo de chegar na Praia da Barra, Adilson Scapim, Alessandro Medeiros, Alessandro Muknicka, Alex Correia, Anderson Lira, Ariel Lenharo, Bernardo Tillman, Júnior Cordella, Cleomar Feliciano, Cristiano Finkler, Daniel França, Douglas Campos, Emerson Betta, Erick Duarte, Fabio Targas, Fernando Abdalla, Fernando Cini, Gáston Ramos, João Garcia, Laelson Ferreira, Lauro Guerreiro, Luiz Rissato, Marco Gimenes, Orival Andries, Philippe Gondre, Renato Chidiquimo, Renato Abreu, Rodrigo Vasconcellos, Sergio Bassichetto, Sergio Cedano, Sergio Cordeiro, Valentim Valler e Wissthon Rodrigues.

Para participar do evento é necessário ser selecionado pela organização mediante prévia candidatura, e este ano o número de interessados foi, segundo Alexandre Ribeiro, hexacampeão mundial de Ultraman e diretor do evento,  um recorde.

“Estamos muito entusiasmados com a celebração de cinco anos do UB515 em 2018. O fato da prova receber um número maior de candidaturas a cada edição nos imbui ainda mais da responsabilidade de propagação do espírito havaiano no qual o desafio foi idealizado: Aloha (Amor), Ohana (Família) e Kokua (Solidariedade)”, afirma Ribeiro. “Estamos honrados por recebermos na edição de 2018, junto com atletas brasileiros, competidores da França e da Argentina. Isso indica que a nossa missão de multiplicação do espírito de família, simplicidade e solidariedade está de acordo com os princípios do Ultraman.”

A edição de 2017, que teve Ricelli Cunha e Rosecler Costa como campeões, contou com a presença do criador do evento, o americano Curtis Tyler, que veio ao Brasil apenas para conhecer o UB515.

“A presença de Curtis, criador do Ultraman Havaí, na edição deste ano, foi transformadora para nós. Ele nos mostrou que estamos no caminho certo para a consolidação do UB515 como uma prova cujo principal objetivo é levar seus participantes a um nível de autoconhecimento poucas vezes experimentado em suas vidas”, afirma Alexandre Luna, diretor do evento.

Para maiores informações sobre o desafio, seus participantes e a lista de espera ainda para a prova do ano que vem, visite o site www.ub515.com.br.

1 comentário Adicione o seu

  1. Roberto Gonçalves disse:

    Oi galera estou me preparando para está no UB515 em 2020. Quero também ser um Ultraman.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s