Último dia de inscrição para a Meia Maratona Nacional da Advocacia no Rio

Terminam hoje (1/10), as inscrições para a 1ª Meia Maratona Nacional da Advocacia, que será realizada no próximo domingo (8/10), no Rio de Janeiro, com largada, às 7h, na Avenida Atlântica, entre as ruas Siqueira Campos e Figueiredo Magalhães, mesmo local da chegada, com retorno próximo ao hotel Royal Tulip Rio, em São Conrado, com duas passagens pela Avenida Niemeyer.  Além dos 21km, também serão disputadas as provas de 10km e 5km e a tradicional Caminhada da Advocacia, gratuita.

As inscrições para Meia Maratona Nacional da Advocacia devem ser feitas pelo site do evento, até o dia 1º de outubro. Para as provas de 21K, 10K e 5K, o valor para advogados e estagiários de Direito é de R$ 95, e, para o público em geral, R$ 115. A tradicional Caminhada da Advocacia é exclusiva para advogados e estagiários com a carteirinha da OAB e, para participar, não é necessário fazer inscrição.

Os kits para a prova poderão ser retirados nos dias 6 e 7 de outubro, no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana. No dia 6, a retirada será das 11h às 18h, e no dia 7, das 11h à meia-noite. O evento, organizado pela Caixa de Assistência dos Advogadosd o Rio (Caarj), em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), com patrocínio da Qualicorp.

Deixe uma resposta