Inscrições esgotadas para os 21km da Maratona do Rio. Ainda há vagas para 6km, 10km e 42km

As 15 mil vagas da Meia Maratona da Maratona do Rio de Janeiro, no dia 2 de junho de 2018, esgotaram-se com pouco mais de um mês de seu lançamento. Com isso, o Desafio Cidade Maravilhosa, que reúne as provas de 21km e 42km, também está com suas inscrições encerradas. Já para a Maratona do Rio, no dia 3 de junho e que tem 12 mil vagas disponíveis, as inscrições estão abertas. Assim como para os 10km e 6km, cada um com uma capacidade de 10 mil corredores. Os valores das provas são R$ 290 para a Maratona e R$ 70 para 10km e 6km. Também é possível se inscrever usando pontos dos programas de fidelidade Smiles, Dotz e Livelo através da plataforma digital  Easy Live.

Uma das novidades do evento de 2018 será a disputa da meia maratona em dia separado da maratona. Os 21km serão no sábado (2/6), no mesmo percurso, com largada na Praia do Pepê e chegada do Aterro do Flamengo, mas começando às 6h15m.

Com a mudança de dia dos 21km, a Maratona do Rio, no domingo, o percurso entre o Pontal, no Recreio dos Bandeirantes, e o Aterro do Flamengo, será exclusivo para os maratonistas. A largada também será mais cedo, às 7h. Já a primeira edição dos 10km e os 6km acontecem no Aterro do Flamengo.

 

 

Deixe uma resposta