Um treinador para carregar nos pés

Uma das principais assessorias esportivas do Brasil, a Marcos Paulo Reis recebeu uma bela homenagem da Adidas, marca que patrocina o grupo baseado em São Paulo.  A empresa lançou o Supernova MPR, seu primeiro tênis assinado por um brasileiro. O design foi exclusivamente pensado para homenagear a MPR, totalmente em preto e amarelo e estampando seu logotipo na lingueta, além de ter toda a tecnologia que a adidas pode oferecer em calçados. O tênis terá apenas 1.500 pares à venda por R$ 600.

Coube ao queniano Wilson Kipsang,  bicampeão da Maratona de Londres, medalha de bronze nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e ex-recordista mundial dos 42km,  apresentar o novo modelo para Marcos Paulo Reis, proprietário e fundador da assessoria, no sábado passado (11/11). “Não há melhor forma de celebrar a parceria mais antiga da Adidas no Brasil do que com um tênis exclusivo”, diz Marcos Paulo sobre o laço entre as empresas que já dura mais de dez anos.

O modelo MPR Supernova
O modelo Supernova MPR

Para Vitor Rigobello, head coach de Running da marca no Brasil, esse fato comprova a força da corrida de rua no país: “Isso não existe nem no futebol, nem no basquete, nem no vôlei. É um orgulho muito grande para mim saber que isso aconteceu com alguém ligado a corrida”

O tênis tem calcanhar com tecnologia Fitcounter, que permite uma movimentação natural do tendão de Aquiles. O Torsion System, por outro lado, garante, segundo a empresa, uma corrida estável e diminui os riscos de uma lesão no tornozelo. No solado, o Boost proporciona um amortecimento responsivo, liberando energia a cada pisada.

O Supernova MPR já está disponível para venda na loja virtual da Adidas e em lojas físicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s