Para homenagear Carlos Sampaio, Time Maratona do Rio celebra missa de sétimo dia e volta na Lagoa Rodrigo de Freitas neste domingo (10/12)

Uma grande homenagem está sendo preparada para Carlos Sampaio, o Carlinhos, um dos organizadores da Maratona do Rio, assassinado na última segunda-feira (3/12). Neste domingo (10/12), o Time Maratona do Rio, formado por Paulo Lourega (diretor-médico da Maratona do Rio), Fabiula Schwartz (cardiologista), Roberta Lima (nutricionista), Vanessa de Figueiredo Protásio (psicóloga), Sérgio Maurício (ortopedista) e André Leta (professor de educação física), encomendou uma missa de sétimo dia, às 8h, na Paróquia São José da Lagoa (Avenida Borges de Medeiros 2.735, na Lagoa Rodrigo de Freitas). Após a celebração, todos os presentes, vestidos com camisas de qualquer edição da Maratona do Rio,  darão uma volta na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Na segunda-feira (11/12), uma outra missa de sétimo dia será celebrada na Paróquia Nossa Senhora de Loreto, na Freguesia, às 19h30m.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s