Não há mais vagas para as distâncias de 42km, 21km e 10km da Maratona do Rio, em junho

Em sua primeira edição com dois dias de provas, em 2 e 3 de junho, três das quatro provas que compõem a Maratona Cidade do Rio de Janeiro estão com suas vagas esgotadas. Faltando cinco meses para uma dos mais tradicionais eventos de corrida de rua do Brasil, as inscrições para os 42km, 21km e 10km estão encerradas. Somente a Family Run, de 6km, está disponível, com valor de R$ 90. A expectativa é que cerca de 37 mil corredores participem do evento.

Este ano, em sua 16ª edição, a Maratona do Rio de Janeiro terá como novidade a realização dos 42km com percurso exclusivo e largada às 7h do dia 3 de junho (domingo), com  os 21km acontecendo no dia 2 (sábado). O percurso das duas provas não foi alterado, com a maratona largando na Praia do Pontal e a meia, da Praia do Pepê, às 6h45m. Já a estreia dos 10km será no domingo, mesmo dia dos 6km, ambas ocorrendo no Aterro do Flamengo

Corredores da Maratona do Rio no Elevado do Joá
Corredores da Maratona do Rio no Elevado do Joá

Pela primeira vez, a organização da Maratona do Rio disponibilizará  a troca de titularidade das inscrições. Para realizar a mudança de nome, o corredor precisa entrar em contato pelo e-mail contato@maratonadorio.com.br até o dia 1º de março e solicitar a transferência. Será enviado link para pagamento da taxa de transferência no valor de R$ 50 e as orientações necessárias. Não serão realizadas troca de categorias e nem tamanho de camiseta, apenas os nomes dos atletas no número de peito e chip.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s