Últimos dias de inscrição para a Corrida da Mulher, no dia 31 de março, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro

O prazo para inscrição na Corrida da Mulher, no próximo sábado (31/3), com largada às 20h, no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, está chegando ao fim. Quem estiver interessada em correr os 7,5km do entorno de um dos cartões-postais da cidade precisa acessar o site oficial do evento. O valor é de R$ 100 e o kit tem camiseta de poliamida dry oficial, chip, número de inscrição e sacola.

Atletas aguardam a largada da Corrida da Mulher. Foto de Claudio Torós/Divulgação
Atletas aguardam a largada da Corrida da Mulher. Foto de Claudio Torós/Divulgação

Muitos turistas, aproveitando que estarão no Rio para o feriado da Semana Santa, inscreveram-se para correr a prova. “Como já estava com a viagem programada para o Rio, resolvi ver se haveria alguma corrida na data e, por uma feliz coincidência, descobri a Corrida da Mulher. Considerando meu momento de superação pessoal, pois estou treinando há seis meses e já perdi 15kg, conjugado com meu trabalho no Juizado da Mulher, em Fortaleza, achei propício participar de uma corrida só para mulheres! E com muito orgulho, garra e determinação, estarei lá”, disse Juliana Gurgel.

Outra que também está numa jornada de recomeço é Jéssica Moraes, de Cuiabá, que escolheu a Corrida da Mulher para ser a primeira corrida de rua que vai disputar na vida. Ela começou a treinar no ano passado para se distrair. Começou na academia, passou para a caminhada até que, totalmente recuperada de uma cirurgia no tornozelo, conseguiu correr 20km num mesmo dia.

“Esse foi um dia em que senti muito orgulho de mim mesmo. Passei de 84 quilos e 40% de gordura para 74 quilos e 26% de gordura, aumentando a autoestima em 100%. Montando o roteiro da viagem, vi que no dia 31 de março aconteceria a Corrida da Mulher e fiz a inscrição. Há algum tempo venho me preparando para começar a participar de corridas de rua e achei fantástico iniciar minha trajetória de corridas nessa cidade maravilhosa”, disse Jéssica.

As cinco primeiras colocadas no geral receberão troféus e todas as participantes que completarem a prova ganharão uma medalha exclusiva. As três equipes com o maior número de inscritas também terão uma premiação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s