Nimbus Outdoor está no Brasil para divulgar as provas de trail run Torrencial Valdivia, Huilo Huilo e Pucón, no Chile

Para divulgar suas três provas de trail – Torrencial Valdivia Trail, que terá quinta edição em junho de 2019 com as distâncias de 11km, 18km, 30km, 45km e 80kmHuilo Huilo Trail Run, que terá sua terceira edição em março com as distâncias de 13km, 22km, 30km e 50km, Pucón Trail Run, que terá sua segunda edição em janeiro de 2019 com as distâncias de 2km, 12km, 25km, 50km e 70km -, que acontecem no sul do Chile, os sócios da entidade esportiva Nimbus Outdoor, da cidade de Valdívia, estão no Brasil e terão um encontro com corredores cariocas neste domingo (16/9) e com paulistas em Ubatuba, quando disputarão o Desafio das 28 Praias, no dia 22 de setembro.

Corredor na Torrencial Valdivia Trail
Corredor na Torrencial Valdívia Trail

No Rio, com o corredor Sandro Torres como cicerone, os integrantes da Nimbus Outdoor (Carlos Mollenhauer, Carlos Sotomayor, Felipe Mena, Jonathan Oberreuter, Rodrigo Puchi, Jaime Astete, Marcela Escalona, ​​César Scott e Nicolas Nazal), participarão de um treinão gratuito, em São Conrado, a partir das 8h. A largada será na praia e irá até Pedra Bonita. À tarde, a partir das 15h, o pessoal da Nimbus fará uma apresentação de suas provas na loja da Decatlhon, na Barra da Tijuca.

Os sócios da Nimbus Oudoor, que estarão no Rio e em São Paulo nos próximos dias
Os sócios da Nimbus Oudoor, que estarão no Rio e em São Paulo nos próximos dias

Em Ubatuba, no litoral Norte de São Paulo, eles vão competir no Desafio das 28 praias, com 42km, e também aproveitar a oportunidade para divulgar suas provas com os corredores brasileiros.

Carlos Mollenhauer destacou a importância de Valdívia como um local importante para provas de trail, pois nos últimos quatro anos reuniu mais de seis mil corredores chilenos e estrangeiros.

“As provas de trail estão movimentando a economia de Valdívia e da região. Já atraímos mais de 1.500 atletas estrangeiros, que vêm acompanhados por familiares. Isso traz benefícios para a cidade”, afirma Mollenhauer.

Anúncios

Deixe uma resposta