Prateleira do corredor: Mizuno lança mais recente versão do Wave Creation 19 Nova

A Mizuno acaba de lançar a mais nova versão de um de seus tênis clássicos. O Wave Creation 19 Nova, com tecnologia Infinity Wave, oferece, segundo a empresa japonesa de material esportivo, amortecimento e estabilidade de longa duração, com máxima proteção e conforto para treinos e corridas de todas as distâncias. Ele também conta com suportes traseiros (contraforte) para o início de uma passada mais estável, e, na parte frontal, permite que o EVA interaja com os pés, proporcionando mais suavidade e conforto na passada. A nova versão ainda traz elementos refletivos para maior segurança em corridas noturnas.

O Wave Creation 19 Nova é destinado para corredores com pisada neutra, com um drop de 12mm, e peso de 360 gramas, no tamanho 41 masculino, e 300 gramas no tamanho 36 feminino. Sua numeração vai de 39 a 46 para homens e de 34 a 39 para mulheres, nas cores branco; preto; preto e dourado. O modelo, que já está disponível no mercado, tem o preço sugerido de R$ 799,99.

O Wave Creation 19 Nova é destinado para corredores com pisada neutra, com um drop de 12mm, e peso de 360 gramas, no tamanho 41 masculino, e 300 gramas no tamanho 36 feminino
O Wave Creation 19 Nova é destinado para corredores com pisada neutra, com um drop de 12mm, e peso de 360 gramas, no tamanho 41 masculino, e 300 gramas no tamanho 36 feminino

As tecnologias que formam o Mizuno Wave Craetion 19 Nova são o solado X10, feito de borracha e carbono que diminui o desgaste e oferece maior tração. Já o SmoothRide tem tecnologia de construção do solado muito mais macia e flexível para as regiões de maior impacto. A entresola U4IC é, segundo a Mizuno, leve, proporcionando conforto e amortecimento, além de ter maior resistência contra impactos ao solo.  O U4IC X é a evolução da tecnologia da entressola, extremamente leve e macia, que proporciona o máximo de conforto e amortecimento.

O cabedal Dynamotion Fit tem avançada tecnologia que permite a interação perfeita do calçado com o movimento dos pés, proporcionando um excelente calce. Já o AIRmesh é um tecido de tramas abertas para maior respirabilidade e conforto aos pés. O Mizuno Intercool é um sistema de ventilação responsável por remover o calor e umidade dos pés.

O Infinity Wave, que foi redesenhado, conta com suportes laterais para o início de uma passada mais estável. Na parte frontal, permite que o EVA interaja com os pés, proporcionando mais suavidade ao final da passada.

Deixe uma resposta